Agora o ((o))eco é mais uma das Vozes do Planeta

Rafael Ferreira
quinta-feira, 13 agosto 2020 20:01
Paulina Chamorro, do Vozes do Planeta. Foto: Arquivo Pessoal.

Concebido e apresentado pela jornalista Paulina Chamorro, desde 2016 o podcast Vozes do Planeta se dedica a tratar de temas relacionados à  sustentabilidade e meio ambiente. A partir desta sexta-feira (14), o programa contará com uma participação semanal das jornalistas do ((o))eco para comentar as notícias e reportagens que se destacaram naquela semana. 

A primeira participação traz a repórter Duda Menegassi, que dará mais detalhes sobre as repercussões da destruição de um sítio arqueológico numa fazenda do Acre: desde a denúncia que trouxe o caso à atenção do público até a admissão de responsabilidade pelo dono da propriedade, que possui um passado de infrações ambientais

O episódio vai ao ar às 18 horas e estará disponível pelas principais plataformas agregadoras de podcast como o Spotify, Apple Podcast, Soundcloud e o Google Podcast. Não deixe de acompanhar essa parceria de conteúdo que procura levar ao público jornalismo ambiental de qualidade e contribuir para a consciência sobre a sustentabilidade e sua importância nas nossas escolhas, individuais e coletivas.

O podcast Vozes do Planeta está em sua 4ª temporada. A produção é da jornalista Paulina Chamorro e de André Casé e edição do programa, da Compasso Coolab. Confira os episódios:

 

Leia Também 

Tratores destroem geoglifos milenares para plantar milho

Pecuarista indiciado por dano a geoglifo acumula multas ambientais

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.