Salada Verde

Edital de projetos de conservação: inscrição até 31 de março

Fundação Grupo Boticário apoiará financeiramente projetos com foco em criação ou ampliação de UCs, espécies ameaçadas e ecossistemas marinhos.

Redação ((o))eco ·
9 de março de 2015 · 9 anos atrás
Salada Verde
Sua porção fresquinha de informações sobre o meio ambiente
O cervo-do-pantanal é  alvo de um projeto para estimar o tamanho de sua população e os hábitos da população alvo. A pesquisa está sendo financiada pela Fundação Grupo O Boticário. Foto: wikimédia.
O cervo-do-pantanal é alvo de um projeto para estimar o tamanho de sua população e os hábitos da população alvo. A pesquisa está sendo financiada pela Fundação Grupo O Boticário. Foto: wikimédia.

Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza abriu inscrição para seu tradicional edital de apoio a projetos de conservação. Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de março.

As inscrições serão feitas exclusivamente pelo site da Fundação e possui três linhas de apoio: projetos e ações em prol da criação ou ampliação de Unidades de Conservação de Proteção Integral ou Reserva Particular do Patrimônio Privado (RPPN); ações relacionadas à conservação das 1.473 espécies ameaçadas brasileiras e uma linha específica para iniciativas no ecossistema marinho brasileiro.

Podem concorrer ao edital instituições sem fins como organizações não governamentais ou fundações ligadas a universidades. Serão selecionados projetos que contribuam para a conservação da natureza em todas as regiões do Brasil.
 
Para se inscrever, acesse a área de Editais no site www.fundacaogrupoboticario.org.br.

Em caso de dúvidas sobre o processo de submissão, os interessados podem entrar em contato pelo e-mail  [email protected].

 

Leia Também
Fundação O Boticário abre edital para projetos de conservação    
Entrevista Malu Nunes: VII CBUC e a ênfase em áreas marinhas    
Agenda ambiental não emplacou nas eleições. E agora, Brasil?    

 

Leia também

Notícias
3 de maio de 2024

Eletrobras contraria plano energético e retoma projetos para erguer megausinas no Tapajós

Há oito anos, as usinas do Tapajós estão fora do Plano Decenal de Energia, devido à sua inviabilidade ambiental. Efeitos danosos são inquestionáveis, diz especialista

Reportagens
3 de maio de 2024

Obra para desafogar trânsito em Belém na COP30 vai rasgar parque municipal

Com 44 hectares, o Parque Ecológico Gunnar Vingren será cortado ao meio para obras de mobilidade. Poderes estadual e municipal não entram em acordo sobre projeto

Salada Verde
3 de maio de 2024

Governo do RJ recebe documento com recomendações para enfrentamento ao lixo no mar

Redigido pela Rede Oceano Limpo, o documento foi entregue durante cerimônia no RJ. O plano contém diretrizes para prevenir, monitorar e conter o despejo de lixo nos oceanos.

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.