Salada Verde
Sua porção fresquinha de informações sobre o meio ambiente

Salles pede desculpas a Ramos e encerra briga com general

Salada Verde
domingo, 25 outubro 2020 18:22

Uma troca de farpas entre Ricardo Salles e o ministro da Secretaria de Governo da Presidência, o general Luiz Eduardo Ramos, movimentou as contas de ambos no Twitter e envolveu até o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. A queda de braço parece ter sido pacificada neste domingo (25), quando Salles tuitou que apresentou ao general suas “desculpas pelo excesso e colocamos um ponto final nisso. Estamos juntos no governo, pelo Pres. Bolsonaro e pelo Brasil”. Salles havia chamado Ramos de Maria Fofoca pelas movimentações do general nos bastidores para tirá-lo do Ministério do Meio Ambiente.

Ramos também fez um tuíte diplomático encerrando o embate. “Uma boa conversa apazigua as diferenças”, escreveu o general em sua rede social.

Durante a briga entre ministros publicizada no Twitter, Rodrigo Maia meteu a colher e alfinetou Salles. “O ministro Ricardo Salles, não satisfeito em destruir o meio ambiente do Brasil, agora resolveu destruir o próprio governo”, tuitou o presidente da Câmara dos Deputados. (Duda Menegassi).

 

Leia Também 

Precaução, Retardantes e Pirotecnia na Chapada dos Veadeiros

 

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.