Ricardo Salles tem filiação suspensa pelo Partido Novo
Salada Verde
Sua porção fresquinha de informações sobre o meio ambiente

Ricardo Salles tem filiação suspensa pelo Partido Novo

Sabrina Rodrigues
quinta-feira, 31 outubro 2019 18:54
Processo de suspensão de filiação de Ricardo Salles pode resultar em expulsão do Partido Novo. Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil.

O Partido Novo suspendeu temporariamente a filiação do ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles (NOVO-SP) na tarde desta quinta-feira (31). O processo de desligamento do ministro corre no Conselho de Ética do Partido em sigilo. 

Segundo o NOVO, a determinação atende ao artigo 21 §2º, alínea b do Estatuto do partido: “risco de dano grave e de difícil reparação à imagem e reputação do NOVO”. O processo pode resultar em expulsão.

Um requerimento do deputados estadual Chicão Bulhões (NOVO-RJ), aberto em agosto, deu origem ao processo. O documento pede que a conduta de Salles seja investigada, para que suas polêmicas à frente da pasta não respinguem no partido.

Até o momento, o ministro do Meio Ambiente não se pronunciou sobre a decisão do partido.

 

 

Leia Também

Greenpeace protocola ação no STF contra Ricardo Salles 

Fachin arquiva pedido de impeachment contra Ricardo Salles

Fundador do Endireita Brasil, Ricardo Salles é o novo ministro do Meio Ambiente

 

3 comentários em “Ricardo Salles tem filiação suspensa pelo Partido Novo”

  1. Não se esperaria menos do NOVO, o partido tucano laranja, e seu desconforto em não enquadrar o Salles na demagogia politicamente correta do Amoedo. Considerando que Amoedo chegou a proibir o Zema de apoiar Bolsonaro, comprem pipoca para as novas esquerdadas do partido 😉

  2. Um grande político neste país será aquele que não seguirá nenhumas das leis corruptas de extermínio Nacional em todos os seus aspectos. Será aquele que, tendo Força Interior Descomunal a combater todas as elites externas e internas de seus impérios sombrios, macabros e egoístas.

    Agora vai um aviso muito importante:

    " O excesso de dinheiro ou fortuna desmedida, levará o seu dono a invalidez ou mesmo a cometer o suicídio. O fator determinante desta lamentável situação é que sua ambição por uma vida de plena comodidade e prazeres sem limites que a fortuna lhe proporciona por toda sua vida, irá fazer com que o dono dessa gigantesca fortuna perca os encantos de viver a sua vida por este orbe, ao permitir o dinheiro que ele desbrave o mundo a conhece-lo por inteiro. Se, entretanto, ele não compartilhar a sua fortuna, idealizando a felicidade e a benevolência do próximo que nada possui, seu dinheiro acabará por acarreta-lo a falência do interesse da sua vida por problemas psíquicos, uma profunda depressão ou problemas semelhantes. E, por consequência nefasta de sua imensa ambição pela propria fortuna que já possui e ainda continua a receber, terminará seu dono quase que sempre a desistir de estar vivo, tirando sua própria vida".

    Sou Rafael, 32 anos, simples, humilde e sem formação acadêmica. Mas o conhecimento, a informação e a inteligência, o dinheiro NÃO pode comprar. Estas habilidades somente NÓS MESMOS podemos querer ou não.

    E que Ricardo Salles faça sua parte. Sejas um Martir! Além de tudo, você é um Homem Lindo!

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.