Como você pode apoiar o site

((o))eco é um projeto lançado em 2004 pela Associação O Eco, uma organização sem fins lucrativos e sem qualquer afiliação política ou religiosa.

O time de ((o))eco é formado por renomados jornalistas, conservacionistas e pesquisadores, além de um grupo de jovens profissionais espalhados pelo Brasil que se dedicam a produzir informação ambiental com independência, ética e qualidade.

Em sete anos de atividade, ((o))eco produziu cerca de 20 mil matérias exclusivas atingindo uma marca de 2,8 milhões de cliques entre os meses de julho de 2010 e julho de 2011. Uma marca que representa o reconhecimento de seus leitores e que estabelece o ((o))eco como um dos maiores sites de jornalismo ambiental do país.

Abaixo, assista a uma apresentação institucional e veja porque você, sua empresa ou instituição deve apoiar os projetos da Associação O Eco.





O Eco
Copyright © 2004-2012
Todos os direitos reservados

Quem Somos
((o))eco e ((o)) eco Amazonia são feitos pela Associação O Eco, uma organização brasileira que se preza por não ter fins lucrativos nem vinculação com partidos políticos, empresas ou qualquer tipo de grupo de interesse. Leia mais.