Carta aberta contra MP 458

Lideranças empresariais e sindicais, unidas a organizações ambientalistas, promoveram na última semana, na capital paulista, mais um ato contra a Medida Provisória que permite a regularização de posses de até 1,5 mil hectares na Amazônia

Salada Verde ·
22 de junho de 2009 · 12 anos atrás
Sua porção fresquinha de informações sobre o meio ambiente

Lideranças empresariais e sindicais de vários setores, unidas a organizações ambientalistas, promoveram na última semana, na capital paulista, mais um ato contra a Medida Provisória 458, que permite a regularização de posses de até 1,5 mil hectares na Amazônia. Após o ato de protesto, realizado na quinta-feira (18), durante a Conferência Internacional do Instituto Ethos 2009,  foi divulgada uma Carta Aberta à Sociedade. O documento pede o veto dos três artigos considerados mais problemáticos na MP (2º, 7º e 13º) e conclama o presidente Lula, Congresso e empresas a colocarem o meio ambiente no centro de suas ações. Para ler a íntegra da Carta, publicada no site da WWF Brasil, uma das signatárias, clique aqui.