Notícias

6 Frases de Meio Ambiente por atores

Veja a coletânea de frases ambientais ditos por personalidades que veem na pauta ambiental motivos de luta

6 de abril de 2017 · 7 anos atrás

14-frases-atores

Artistas atraem holofotes, flashes e seguidores onde quer que vão. Eles chamam a atenção por cada atitude tomada. São formadores de opinião e muitos usam a sua fama e voz para defender causas que acham importantes. E o ambiente está entre elas. Não é raro ver que muitos atores e atrizes se tornaram verdadeiros ativistas, conscientizadores da importância da preservação da Natureza.

 

Matar um animal para fazer um casaco é um pecado. Nós não temos esse direito. Uma mulher realmente tem classe quando rejeita que um animal seja morto para ser colocado sobre os seus ombros. Só assim ela será verdadeiramente bela.

 Doris Day

Como zeladores do planeta, é nossa responsabilidade lidar com todas as espécies com carinho, amor e compaixão. As crueldades que os animais sofrem pelas mãos dos homens estão além da nossa compreensão. Por favor, ajude a parar com esta loucura.

 Richard Gere

Também me tornei próximo à natureza, e agora sou capaz de apreciar a beleza com a qual este mundo é agraciado.

James Dean

Sinto pena de mulheres que continuam comprando casacos de pele, pois nelas faltam dois dos mais importantes requisitos para uma mulher: coração e sensibilidade.

Jayne Meadows

Não se trata apenas de pedir às pessoas que troquem lâmpadas ou comprem carros híbridos. Esse desastre já cresceu além das escolhas que os indivíduos fazem. Agora, dependemos de indústrias e governos ao redor do mundo tomarem ações decisivas e em grande escala.

Leonardo DiCaprio

A mudança climática é real, está acontecendo agora mesmo. É a ameaça mais urgente que a nossa espécie precisa enfrentar. Precisamos trabalhar juntos e deixar de procrastinar.

Leonardo Di Caprio

 

 

Leia Também

14 Frases do Meio Ambiente por Músicos

11 Frases do Meio Ambiente por Poetas

As 14 melhores Frases de Meio Ambiente de Manoel de Barros

 

 

 

Leia também

Notícias
12 de junho de 2015

As 14 melhores Frases de Meio Ambiente de Manoel de Barros

Conheça fragmentos de poemas do autor que colocou o Pantanal no centro de sua obra literária e mostrou que a simplicidade tem seu valor.

Notícias
19 de janeiro de 2016

11 Frases do Meio Ambiente por Poetas

Toda semana publicamos frases célebres sobre meio ambiente. Separamos uma coletânea com frases feitas por poetas. Confira.

Notícias
2 de fevereiro de 2017

14 Frases do Meio Ambiente por Músicos

Momentos em que a música se encontra com defesa da sustentabilidade e proteção ao meio ambiente. Veja alguns trechos musicais que chamaram a atenção para a causa ambiental.

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.