Notícias

Últimos dias para concorrer a curso no Colorado

Até sexta, 01 de maio, interessados podem concorrer a uma bolsa oferecida pelo Instituto Semeia para estudar gestão de áreas protegidas.

Redação ((o))eco ·
28 de abril de 2015 · 9 anos atrás

Inscrições para a bolsa de estudos estão abertas até o dia 1º de maio. Foto:
Inscrições para a bolsa de estudos estão abertas até o dia 1º de maio. Foto:

O Instituto Semeia está oferecendo uma bolsa para o curso de Planejamento e Gestão de Turismo em Áreas Protegidas, que será realizado, na Universidade do Colorado, em Denver, nos Estados Unidos. A duração será do dia 11 a 26 de setembro de 2015.

As inscrições para concorrer se encerram na próxima sexta-feira, dia 01. Podem participar profissionais interessados em desenvolver e trabalhar com parcerias entre o setor público e privado, voltadas à gestão e uso público de Unidades de Conservação. É necessário domínio de inglês e ter mais de 18 anos.

O valor da bolsa é de R$5 mil e cobre o pagamento da taxa de matrícula, material didático, hospedagem, alimentação, transporte terrestre, seguro (saúde e acidentes pessoais) e equipamentos básicos para atividades ao ar livre.

O participante deve arcar com as despesas da passagem aérea, taxas administrativas para obtenção do visto americano e despesas pessoais extras durante a viagem.

Serviço

Bolsas de Estudos 2015:
Curso oferecido: “Planning and Managing Tourism in Protected Areas” (em inglês, de 11 a 26 de setembro, nos Estados Unidos)
Número de Bolsas oferecidas: 1
Público alvo: profissionais interessados em parceria entre os setores públicos e privados na gestão de Unidades de Conservação, com foco em uso público.

Faça o download do edital.

 

 

 

Leia também

Reportagens
18 de abril de 2024

A nova distribuição da vida marinha no Atlântico ocidental

Estudo de porte inédito pode melhorar políticas e ações para conservar a biodiversidade, inclusive na foz do Rio Amazonas

Análises
18 de abril de 2024

Uma COP 30 mais indígena para adiarmos o fim do mundo

Sediada pela primeira vez na Amazônia, a conferência traz a chance de darmos uma guinada positiva no esforço para frear a crise climática que ameaça nossa espécie

Notícias
18 de abril de 2024

PSOL pede inconstitucionalidade de lei que fragiliza o licenciamento ambiental no ES

Para o partido, as mudanças no licenciamento estadual não estão previstas na legislação federal e prejudicam o meio ambiente; lei tirou espaço da sociedade civil nos processos

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.