Fundação Boticário seleciona projetos de conservação no Sul e Sudeste

((o))eco
segunda-feira, 28 julho 2014 19:37

Fundação financiará iniciativas realizadas no Pampa, Campos Sulinos e Floresta de Araucárias. Foto: Eduardo Amorim/Flickr.
Fundação financiará iniciativas realizadas no Pampa, Campos Sulinos e Floresta de Araucárias. Foto: Eduardo Amorim/Flickr.

Estão abertas as inscrições para o Edital de Apoio a Projetos de Conservação da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. Podem concorrer iniciativas de conservação que atuam nos biomas Pampa, Campos Sulinos e nas Florestas com Araucárias. O edital segue aberto até o dia 31 de agosto.

Esse é o segundo edital lançado pela Fundação Grupo Boticário este ano. Desde 1991, a Fundação realiza duas chamadas anuais. a partir desta edição, a segunda chamada de cada ano será regionalizada, enquanto as chamadas dos primeiros semestres continuarão selecionando iniciativas em todo o Brasil.

“O objetivo é concentrar esforços em áreas prioritárias para a conservação e que necessitam de ações urgentes, permitindo que as iniciativas selecionadas se complementem mais facilmente, em virtude da proximidade de atuação”, explica a diretora executiva da instituição, Malu Nunes. Instituições de todo o país podem inscrever projetos.

O processo de inscrição está disponível na seção ‘Editais’ do site da fundação. Mais informações, encaminhe um e-mail para o endereço abaixo. edital@fundacaogrupoboticario.org.br. 

 

Leia Também
Fundação O Boticário abre edital para projetos de conservação
Fundação O Boticário faz concurso de fotografia    
Muito além da perfumaria – com Miguel Krigsner    

 

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.