No Dia da Terra 2013, nosso planeta em forma de arte

Neste ano os eventos chamam a atenção para as mudanças climáticas. Veja algumas imagens de satélite que mostram as belezas deste planeta que precisa de nossa proteção.

22 de abril de 2013 · 11 anos atrás

Desde 1970 é comemorado, em 22 de abril, o Dia da Terra. Eventos são realizados em todo o mundo para demonstrar apoio à proteção ambiental. Em 2013 esses eventos chamam a atenção para as mudanças climáticas, buscando inspirar os líderes mundiais a agir e conscientizar os habitantes de nosso planeta que devem redobrar seus esforços na luta contra a mudança climática.

Para comemorar este Dia da Terra, ((o))eco separou este ano algumas mais algumas imagens feitas pela NASA, imagens cujo único propósito é celebrar a beleza de nosso planeta, sem nenhuma pretensão de serem interpretadas de maneira científica. Estas fotos fazem parte do livro “Earth As Art”, e você pode pegar aqui uma a sua cópia gratuitamente.