Notícias

Serra vai a debate sobre Amazônia

Candidato confirmou presença em evento organizado pelo Fórum Amazônia Sustentável no dia 02 de agosto. Marina participa no dia 14 em Manaus. 

Redação ((o))eco ·
28 de julho de 2010 · 14 anos atrás

No dia 2 de agosto, José Serra (PSDB), candidato à presidência, participará dos encontros “Amazônia e as Eleições 2010” em Belém. Organizados pelo Fórum Amazônia Sustentável, o evento vai discutir planos de governo para a região amazônica com os presidenciáveis. Dia 14 será a vez de Marina Silva que comparecerá ao debate em Manaus. Dilma Rouseff aceitou o convite, porém ainda não confirmou a data do encontro.

As duas horas de discussão serão divididas em 40 minutos iniciais para exposição do canditato sobre os desafios de governo para a Amazônia, uma hora para que o mesmo responda às perguntas escritas e os vinte minutos finais para suas últimas considerações. 

“O objetivo é ouvir os candidatos sobre o que eles pensam sobre a Amazônia e qual o modelo de desenvolvimento que pretendem estimular na região, caso sejam eleitos”, justifica Adalberto Veríssimo, do Instituto do Homem e Meio Ambiente da Amazônia (Imazon), mediador dos debates.

Interessados poderão participar e fazer perguntar ao vivo pelo site do fórum. Perguntas não respondidas serão encaminhadas à assessoria do candidato e as respostas disponibilizadas no site do Fórum: www.forumamazoniasustentável.org.br.
 

 Serviço:

Serra: O encontro será no Hangar Centro de Convenções da Amazônia, dia 2 de agosto às 11:30h. Inscrições e confirmações: [email protected].
 
Marina: Dia 14 de agosto o debate acontecerá às 10h no auditório Eulálio Chaves (Universidade Federal do Amazonas).

Mais informações: www.forumamazoniasustentavel.org.br/topicosdediscussão.

Leia também

Salada Verde
25 de abril de 2024

Deputados mineiros voltam atrás e maioria mantém veto de Zema à expansão de Fechos

Por 40 votos a 21, parlamentares mantém veto do governador, que defende interesses da mineração contra expansão da Estação Ecológica de Fechos, na região metropolitana de BH

Notícias
25 de abril de 2024

Do Brasil à Colômbia, conservação ambiental através da literatura

Feira do livro de Bogotá traz os biomas brasileiros em destaque, com uma curadoria literária voltada para o meio ambiente

Análises
25 de abril de 2024

Escazú não é prioridade? 

Escazú chega à terceira COP sem que o Brasil o tenha ratificado. Delegação brasileira conta com ampla participação da sociedade civil, mas ausência de alto escalão grita

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.