Adeus 2012, bem-vindo 2013

Adeus 2012, bem-vindo 2013

((o))eco
sábado, 29 dezembro 2012 13:30

Abaixo, segue uma lista das distinções e realizações do site em 2012, seguida de uma retrospectiva do ano que se encerra.

Saudações Oecoanas e os desejos de um feliz 2013, em que a Natureza seja mais bem preservada.

Nosso objetivo é sempre fazer a reportagem em loco. Quando não podemos, tentamos extrair o melhor da notícia. Veja as principais reportagens de ((o))eco em 2012.
Imagens em super alta velocidade, close-ups do mundo submerso e a sensibilidade de captar a seca e a cheia nos rios amazônicos. Um ano de fotos em ((o))eco.
2012 não deixa saudade nos quesitos leis e formulações de política ambiental. Do enfraquecimento do Código Florestal à Rio+20, um ano de política em ((o))eco.
Da descoberta de novas espécies até a denuncia da tentativa maluca de criar uma enorme reserva no Tocantins povoada com animais africanos, o ano da conservação em ((o))eco.
Continua a tradição de ((o))eco de ver a Amazônia e os 9 países que ela abarca como um bioma único e não com um pedaço geopolítico de nações separadas. O melhor da Amazônia em 2012.
Dos ciclistas atropelados em São Paulo até a persistência da tragédia do Haiti, vemos o quanto o mundo urbano precisa avançar para ser sustentável e solidário. Um ano de cidades em ((o))eco.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.