Lobos da Canastra

19 de junho de 2020

Com 66 lobos-guará capturados ao longo de oito anos, programa desvenda hábitos que ajudam na conservação dessa espécie do Cerrado.

Você precisa se cadastrar ou fazer login para fazer o download gratuito desta publicação.

Ficha técnica

Autora: Adriano Gambarini
Edição: Paulo André Vieira
Capa: Gabriela Güllich
Realização: ((o))eco

  • Adriano Gambarini

    É geólogo de formação, com especialização em Espeleologia. É fotografo profissional desde 92 e autor de 14 livros fotográfico...

Leia também

Biblioteca
18 de abril de 2022

Biodiversidade em Pauta: um guia para comunicadores

Esta publicação, produzida por ((o))eco com apoio do Instituto Serrapilheira, tem como objetivo fomentar a cobertura dos temas ambientais em todos os biomas brasileiros e ajudar comunicadores a ter um olhar mais qualificado, crítico e aprofundado sobre o assunto. O guia é também um convite para ampliarmos essa cobertura, ainda tão pouco explorada no Brasil. Venha conosco e ponha a biodiversidade em pauta.

Biblioteca
20 de junho de 2020

Carnívoros do Iguaçu

O fotógrafo Adriano Gambarini comemora 15 anos de participação em pesquisas com onças-pintadas cobrindo mais uma campanha no sul do Brasil.

Biblioteca
19 de junho de 2020

Direto do Nortão 

Em Outubro de 2012 o jornalista Fabio Pellegrini chegou ao município de Sinop, localizado na região Norte de Mato Grosso, para acompanhar a Operação Soberania Nacional,com o objetivo de combater o surto de desmatamento ilegal na Amazônia. Durante uma semana ele reportou tudo que presenciou e as conversas que teve na região, publicando o especial Direto do Nortão , que agora pode ser lido em formato e-book

Mais de ((o))eco