Análises

No meio do redemoinho

Redação ((o))eco ·
16 de maio de 2008 · 16 anos atrás

De Jaelson Castro

Os governantes e afins, pobreza mental e “compromisso com o capital”! Vejo a humanidade como um organismo que cresce e cresce e precisa devorar e devorar! Onde existe maior concentração de humanos, maior degradação! De um lado humanos com muita grana, esses destroem por ganância, manutenção de um escrotérrimo padrão consumista! De outro, humanos que sobrevivem com total falta de recursos e outros com poucos, esse destroem por necessidade!

Enfim, vamos em frente que o planeta precisa de mais gente, aqui tá frio, logo ali está quente! Os governantes são tragi-cômicos (gov.br)! Cronicamente inviáveis!!! Assistam ao filme Cronicamente Inviável, de Sérgio Bianchi!

Vamos ver de que forma o C. Minc escreverá a sua história, frente ao MMA, enfrentando o PAC de Dilma e do Lula!

Muito axé!

Leia também

Notícias
18 de abril de 2024

‘A Suzano está acima do governo federal, estadual e municipais da Bahia?’

Quilombolas denunciam novamente obras irregulares em seu território. MPF exige suspensão das licenças emitidas pelo Inema e Prefeitura de Nova Viçosa e respeito à OIT 169

Colunas
17 de abril de 2024

Declaração de Barcelona define novos rumos para a Década do Oceano

O encerramento do evento oficializou a primeira conferência da Década do Oceano de Cidades Costeiras que ocorrerá em 2025 na cidade de Qingdao, na China.

Salada Verde
17 de abril de 2024

Marina Silva é uma das 100 pessoas mais influentes de 2024, segundo a Time

Selecionada na categoria “líderes”, perfil de Marina destaca a missão da ministra em prol do combate ao desmatamento ilegal na Amazônia. Ela é a única brasileira citada na lista de 2024

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.