Análises

A normalidade brasileira ataca outra vez II

De Lúcia FagioloCaro sr. Marcos Li seu artigo A normalidade ataca outra vez e fiquei horrorizada. É claro que ainda considero brutal qualquer tipo de crime. Ou seja, ainda consigo me horrorizar. Tomara que seu trabalho não deixe esse assassino à solta por muito tempo. Incrível também certas ‘autoridades’ públicas deixarem para lá uma tragédia dessas. Às vezes, conversando com algumas pessoas parece que estou vivendo em outro planeta. Um exemplo: um rapaz que faz serviços gerais estava me dizendo, outro dia, que tem parentes em Minas Gerais e que são sitiantes. Segundo ele, algumas pessoas da família caçavam beija-flores para assá-los e comê-los.... E que essa era uma prática usual entre esses moradores dos confins de Minas. Qualquer pássaro. Deus me livre e guarde! Parabéns pelo seu artigo. Me entristeceu e também me comoveu.

24 de outubro de 2006 · 18 anos atrás