Salada Verde
Sua porção fresquinha de informações sobre o meio ambiente

Tocantins precisa de consultor para relatório de guia de observação de aves

Sabrina Rodrigues
segunda-feira, 15 janeiro 2018 14:13
O consultor individual irá elaborar relatório do guia de observação de aves do estado do Tocantins. Foto: barloventomagico/Flickr.
O consultor individual irá elaborar relatório do guia de observação de aves do estado do Tocantins. Foto: barloventomagico/Flickr.

 

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Turismo e Cultura (Seden) do Tocantins resolveu prorrogar até o dia 26 de janeiro o recebimento de currículos de consultor individual para a elaboração do relatório do guia de observação de aves do estado do Tocantins. A função também inclui a capacitação de guias/condutores, elaboração e implantação de roteiros de turismo de observação de aves dos polos Palmas e Jalapão.

O processo seletivo não possui taxa de inscrição. Essa primeira etapa é somente para análise curricular. Na segunda fase, o consultor selecionado irá propor por quanto executará o serviço.

Os candidatos deverão ter formação superior em biologia ou em áreas afins, com no mínimo cinco anos de experiência em estudos, projetos e pesquisas sobre aves, e/ou no turismo de observação de aves (birdwatching).

Para agilizar o processo seletivo, os currículos poderão ser enviados diretamente a Seden pelo email: [email protected] , e em caso de duvidas falar com Leila pelo telefone (63) 3218-5802 ou Marcos: (63) 3218-2335.

Conforme política de seleção e licitação do Banco Mundial, os profissionais pertencentes ao quadro de instituições de ensino, ou seja, que exercem o cargo de docente (dedicação exclusiva ou não), deverão apresentar documento que comprove o afastamento ou licença temporária da instituição, não sendo permitida a participação de professores que exerçam atividade de docência concomitante a execução da consultoria objeto desta licitação.

Saiba Mais

Contratação  de consultoria individual para elaboração do relatório do guia de observação de aves do Estado do Tocantins

 

Leia Também

ICMBio contrata profissionais para elaboração de curso a distância

Observadores de aves contam quais espécies renderam encontros inesquecíveis

Funbio seleciona consultor para atuar na ampliação de Abrolhos

 

 

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.