Gisele Bündchen responde às críticas de Tereza Cristina
Salada Verde
Sua porção fresquinha de informações sobre o meio ambiente

Gisele Bündchen responde às críticas de Tereza Cristina

Sabrina Rodrigues
quarta-feira, 16 janeiro 2019 17:45
Gisele Bündchen é Embaixadora da Boa Vontade do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente. Foto: Sebástian Freire/Flickr.

Na tarde desta quarta-feira (16), a modelo Gisele Bündchen disse estar surpresa em ver seu nome mencionado de forma negativa por defender e se manifestar em favor do meio ambiente, em sua conta no Twitter. “Desde 2006 venho apoiando projetos e me envolvendo com causas socioambientais, o que sempre fiz com muita responsabilidade”, afirmou.

A fala da modelo diz respeito  às críticas da ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, que há dois dias, ao ser entrevistada pela rádio Jovem Pan, afirmou que a modelo estava entre os maus brasileiros que falam mal do agronegócio sem conhecimento de causa. “É um absurdo, vamos dizer, o que fazem hoje com a imagem do Brasil. Infelizmente são maus brasileiros. Por algum motivo vão lá fora levar uma imagem do Brasil e do setor produtivo que não é verdadeira”, afirmou, na entrevista, a ministra Tereza Cristina, que já foi presidente da bancada ruralista.

A modelo, por sua vez, afirmou estar sempre buscando conhecimento através de leituras e contato com pesquisadores, agricultores, organizações corporativas e ambientais. “Acredito que a produção agropecuária e conservação ambiental precisam andar juntas, lado a lado. Nosso desenvolvimento, prosperidade e bem-estar dependem desse equilíbrio e a agricultura, tão importante para o nosso país, também depende das condições climáticas adequadas para o seu crescimento”, escreveu Gisele.

Gisele Bünchen atua em defesa do meio ambiente e é Embaixadora da Boa Vontade do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente.

 

Leia Também

Ministra da Agricultura critica Gisele Bündchen em entrevista

Líder da bancada ruralista será a ministra da Agricultura de Bolsonaro

“Continuamos de olho”, responde Gisele Bündchen sobre mensagem de veto de Temer

 

1 comentário em “Gisele Bündchen responde às críticas de Tereza Cristina”

  1. Esqueceram de informar à Gisele Bundchen que: Educação ambiental é uma educação do cuidado com a terra e com a humanidade. Uma educação para a paz, pois acima de tudo. Educação ambiental é civismo, moral, ética, caráter e RESPEITO AO SER HUMANO. E que: É compreensível a leviandade e malfazeja de ter o Brasil adotado o modelo Francês de educação ambiental. (Não funcionou nem na França) e no Brasil a esculhambança que tem sido. Pois em realidade em ambientes e civilizações Sociais Democratas, não existe educação, não existe cultura e os seus conceitos de educação, cultura e arte, são meros condicionantes de doutrinações ideológicas e destruição da espécie humana. No tocante; "Raças e Nações, vem e passam. Somente o ser Humano Permanece" (Nikola Tesla)

    – QUAL ESTÁ SENDO O PROBLEMA QUE A MAÇONARIA NÃO ESTÃO SENDO CAPAZES DE PAGAR O QUE ESTÃO DEVENDO AO GERSON TASCA, TAMPOUCO FORAM CAPAZES DE EDUCAR, NEM DE CAPACITAR, TAMPOUCO CAPAZES DE EDUCAR O CARÁTER DE SEUS ENTES, INTERVENIENTES E SEUS SUBSERVIENTES ???

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.