Salada Verde
Sua porção fresquinha de informações sobre o meio ambiente

Funbio seleciona consultor para atuar na ampliação de Abrolhos

Sabrina Rodrigues
terça-feira, 1 agosto 2017 19:55
Parque Nacional Marinho dos Abrolhos. Foto: Bruno Cardoso Soares/Wikiparques
Parque Nacional Marinho dos Abrolhos. Foto: Bruno Cardoso Soares/Wikiparques

Especialistas com experiências em levantamentos e diagnósticos na área ambiental, socioeconômica e em trabalhos relacionados à pesca e áreas de Unidades de Conservação Marinhas e/ou Costeiras poderão se candidatar para a vaga de consultor ambiental oferecida pelo Funbio (Fundo Brasileiro para a Biodiversidade). O objetivo é que a consultoria compile e levante informações para subsidiar o processo de ampliação do Parque Nacional Marinho de Abrolhos. Os interessados têm até o dia 10 de agosto para o envio dos currículos.

Poderão participar do processo candidatos formados nos seguintes campos de conhecimento: Ciências Biológicas, Ciências Ambientais, Ciências Naturais, Oceanografia, Engenharia Ambiental, Geografia ou áreas afins;

Os candidatos devem enviar currículo para o e-mail maria.bernadette@funbio.org.br, identificados como “Manifestação de Interesse _  Ampliação PARNA Marinho Abrolhos_NOME do consultor”, ou seja, o nome do candidato deve constar no título do e-mail.

Os currículos devem estar de acordo com o Termo de Referência (TdR) 2017.0714.00038-4. O candidato deverá possuir experiência em processos de criação ou ampliação de Unidades de Conservação, especialmente as costeiras/marinhas; em processos de mobilização social e consultas públicas, e; em atividades, projetos, levantamentos ou diagnósticos ligados a atividades turísticas.

Mais informações sobre o processo de seleção e os requisitos exigidos clique  aqui.

Leia Também

Pesquisadores medem impactos do aquecimento global sobre Abrolhos

ICMBio promete mais conservação marinha

Qual será o futuro de Abrolhos?

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.