O Eco no seu email

V Congresso Brasileiro De Recursos Genéticos

O Congresso Brasileiro de Recursos Genéticos se apresenta como um importante fórum de discussão entre instituições que se dedicam à pesquisa em recursos genéticos, constituindo-se uma importante ação de capacitação e atualização de profissionais e acadêmicos no tema.
A comunidade científica poderá expor e conhecer os mais recentes avanços do conhecimento, processos, produtos e serviços oriundos de suas pesquisas que podem trazer melhorias significativas do ponto de vista ambiental, econômico e social.
Empresas que atuam na área de conservação, caracterização e uso dos recursos genéticos animais, vegetais e de microrganismos também terão a oportunidade de demonstrar seus produtos e serviços para um público especializado em área especial destinada a expositores, bem como estimular o debate de temas importantes em recursos genéticos por meio da apresentação de palestras, painéis e mesas-redondas.
O V Congresso Brasileiro de Recursos Genéticos (V CBRG) é promovido bianualmente pela Sociedade Brasileira de Recursos Genéticos e será realizado em 2018 pela Embrapa Agroindústria Tropical, em Fortaleza, CE, durante o período de 6 a 9 de novembro, com o tema “Valor, inovação e uso: o futuro dos recursos genéticos”.
Concomitantemente, ocorrerá a Feira Nacional dos Guardiões da Agrobiodiversidade, no Centro de Negócios do Sebrae, evento aberto ao público em geral que tem como principal objetivo difundir a importância dos recursos genéticos e o trabalho dos agricultores.
Contamos com sua presença e convide seus amigos para participar!

http://recursosgeneticos.org/congresso/v-congresso-brasileiro-de-recursos-geneticos-vcbrg

Endereço:

Fábrica de Negócios - Avenida MonsenhorTabosa, 740 - Centro - Fortaleza
Ceará