O Eco no seu email

Teleconferência Sobre Água: Consumo E Escassez Chama O Público Para Discutir O Assunto

Data: 07/04/2015 das 14:00:00 às 16:00:00
Devido à crise hídrica que atingiu a região sudeste em 2014, e as consequências sofridas por todos, como o abastecimento de água que afetou a economia do país e acabou levando a população a repensar os hábitos de consumo, bem como a questionar sobre o que aconteceu, o que deverá ser feito e por quem, sociedade ou poder público? entre outras dúvidas e soluções a respeito da responsabilidade e uso do consciente da água, a rede SESC-SENAC de Teleconferência convida a população para debater o assunto no dia 7 de abril, das 14h às 16h00 (horário de Mato Grosso), pelo site www.sesc.com.br/teleconferencias.           

A teleconferência é sobre o programa Água: consumo e escassez, iniciativa do ECOS – Programa de Sustentabilidade CNC-Sesc-Senac que terá como tema principal a conscientização do uso da água, com base em informações que esclareçam as divisões de responsabilidade em três dimensões, a responsabilidade do poder público, a do cidadão e a dos profissionais, como engenheiros, arquitetos e etc. O assunto será abordado por Paulo Canedo, coordenador e professor do Laboratório de Hidrologia da Coppe/UFRJ e um dos maiores especialistas sobre água e esgoto do país e Marussia Whately, arquiteta, coordenadora do Programa Mananciais do Instituto Socioambiental (ISA) e coautora do livro Serviços Ambientais: conhecer, valorizar e cuidar – subsídios para proteção dos mananciais de São Paulo. O debate contará com a mediação dos jornalistas Murilo Ribeiro e Bárbara Pereira e terá a colaboração da intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras), Gildete Amorim.
       

Quem participar poderá interagir enviando perguntas, comentários e sugestões para o e-mail [email protected], pelo WhatsApp (21) 99627-5097|99944-1887 ou pelo Twitter @telesescsenac.
A teleconferência será transmitida ao vivo, via internet.  

Para participar clique no link www.sesc.com.br/teleconferencias.

Endereço:

www.sesc.com.br/teleconferencias - -
-