O Eco no seu email

Seminário Nacional Ampliação E Fortalecimento De Políticas Públicas Ligadas à Floresta, Água E Clima

Data de início: 01/06/2015 das 19:00:00 às 22:00:00 | Data de término: 03/06/2015 das 08:00:00 às 18:00:00
O Seminário Nacional Ampliação e Fortalecimento de Políticas Públicas Ligadas à Floresta, Água e Clima promovido pelo Instituto das Águas da Serra da Bodoquena, por meio do Projeto Ilhas Verdes patrocinado pela Petrobras, tem como objetivo principal discutir políticas públicas e formular diretrizes para implementação das políticas ambientais existentes. O Seminário pretende ainda estabelecer vínculos e promover a troca de experiências e aprendizados entre instituições, projetos, técnicos e estudantes sobre as temáticas do evento: Floresta, Água e Clima. 

Durante o evento ocorrerá o lançamento de uma publicação que reunirá textos, fotos e relatos de projetos patrocinados pelo Programa Petrobras Socioambiental, reunindo em um único material orientações e aprendizados de cada um, servindo de base para outros órgãos, pessoas e instituições que desejem implantar ações semelhantes.

Temas como Código Florestal, Cadastro Ambiental Rural (CAR) e Crise da Água estarão em pauta. Não deixem de participar. Em breve será divulgada programação completa e detalhes sobre a inscrição.

Endereço:

Centro de Convenções de Bonito MS - Rodovia MS 178, Km 2 - Bonito
CEP: 79290-000 - Mato Grosso do Sul