O Eco no seu email

Palestra “implantação Do Programa De Produção Mais Limpa – Aterro Zero Na Indústria”

Data: 19/03/2013 das 19:30:00 às 21:30:00
Produção industrial limpa é tema de palestra gratuita  

Palestra faz parte do Fórum de Discussões sobre Resíduos Sólidos promovido pela ABLP semanalmente
           

No dia 19 de março (terça-feira), às 19h30,  a Associação Brasileira de Resíduos Sólidos e Limpeza Pública (ABLP) promove mais uma edição do Fórum de Discussões sobreResíduos Sólidos, com a palestra “
Implantação do Programa de Produção Mais Limpa – Aterro Zero na Indústria”. O palestrante é o engenheiro ambiental André Zóia Apostólico, coordenador técnico da GRI, empresa de  gerenciamento de resíduos industriais.  
         

A palestra aboradará a produção mais limpa na indústria, falando dos processos e mateiriais que causam menor impacto ao meio ambiente. Também será tratado os temas da produção mais limpa que têm aderência  à Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS).     
        

O fórum, direcionado a engenheiros, advogados ambientais,  pesquisadores, representantes do terceiro setor, estudantes e professores, tem como objetivo reunir profissionais que atuam na área de resíduos sólidos e limpeza urbana, para troca de informações, de conhecimento, além do espaço para questionamentos. 
       

Após as palestras, será aberto o espaço para dúvidas, discussões e troca de ideias. As inscrições são gratuitas e limitadas pelos e-mails [email protected] e [email protected].
   

Serviço

Palestra: Implantação do Programa de Produção Mais Limpa – Aterro Zero na Indústria
Palestrante: André Zóia Apostólico
Data:
19/03/13 (terça-feira)
Horário: 19h30 às 21h30
Local:
Auditório da ABLP
Endereço: Av. Paulista, 807 – 19° andar – conj 1909
Inscrições: gratuita pelos e-mails [email protected] e [email protected]

Informações: (11) 3266-2484  

Sobre a ABLP
A AssociaçãoBrasileira de Resíduos Sólidos e Limpeza Pública – ABLP é uma associação técnica fundada em 1970 para estudar, debater e divulgar as artes e as técnicas multidisciplinares, necessárias para a correta gestão da limpeza pública, tratamento de resíduos e disposição final dos rejeitos. Desde a sua fundação, a ABLP realiza congressos, encontros e seminários  em diversas cidades brasileiras. A partir de 2000, esses eventos foram agregados e passaram a se chamar Seminário Nacional de Limpeza Pública (Senalimp) que já está em sua 13ª edição. Outra importante atividade da entidade é a RevistaLimpeza Pública, que  começou a ser publicada em janeiro de 1975 e se mantem como uma das únicas dedicadas ao assunto limpeza pública e resíduos sólidos na América Latina. Cumprindo umdos seus principais objetivos, a ABLPsempre participa de comissões, nosdiversos níveis de governo, para a elaboração de projetos de normas e leis ou na revisão e atualização das mesmas.Os Ministérios das Cidades e do Meio Ambiente, o CONAMA, a ANVISA, o CONESAN e a ABNT têm recebido colaboração permanente daentidade. 

Assessoria de Imprensa: Ricardo Viveiros & Associados – Oficina de Comunicação www.viveiros.com.br (11) 3675 5444

Jornalista responsável: Edna Batista: [email protected]
Assistente: Caroline Norberto: [email protected]



Endereço:

Av. Paulista, 807 – 19° andar – conj 1909 - - São Paulo
São Paulo