O Eco no seu email

Lançamento Do Livro: “os Novos Desafios Da Política Ambiental Brasileira”

Data: 11/09/2014 das 19:00:00 às 00:00:22

Publicação discute os novos desafios da política ambiental brasileira


Lançado pelo IEB, o livro é a primeira obra do novo selo editorial, o Mil Folhas, que pretende trazer novos conteúdos e reflexões sobre temas da sustentabilidade


O Instituto Internacional de Educação do Brasil (IEB) lança, na próxima quinta-feira (11), a publicação "Os Novos Desafios da Política Ambiental Brasileira". A obra é uma coletânea de 17 especialistas de diversos setores (sociedade civil, órgãos internacionais e governos) e discute temas da atualidade e desafios para: a Gestão Ambiental no Brasil; as Florestas e o Desmatamento; as Áreas Protegidas; o Neodesenvolvimento; e o Direito, a Justiça e a Política. O evento acontece às 19h, na Rappel Confeitaria (210 sul) e contará com a presença do organizador Paul Little, além de outros autores.

A nova publicação do IEB marca também o lançamento de um novo selo para o mercado editorial, o Mil Folhas. Resultado de um trabalho que já vem sendo realizado há mais de dez anos, o novo selo editorial se propõe a melhorar a capacidade operacional do Instituto no setor, além de implementar um conselho editorial profissional capaz de analisar e selecionar as demandas, assim como estabelecer parcerias para o co-financiamento das publicações.

Desde sua criação, o IEB já lançou mais de 50 publicações, se tornando referência no mercado editorial com títulos voltados para temas da sustentabilidade.

Serviço
Lançamento do livro:
 “Os Novos Desafios da Política Ambiental Brasileira”
Data: 11 de setembro (quinta-feira) - Horário: 19h
Local: Rappel Confeitaria - SQN 210 bl. B lj. 73

Endereço:

SQN 210 bl. B lj. 73 - Asa Sul - Brasília
Distrito Federal