O Eco no seu email

Iii Workshop De Educação Ambiental Interdisciplinar

Data de início: 11/12/2014 das 07:00:00 às 22:00:00 | Data de término: 13/12/2014 das 08:00:00 às 17:00:00
O evento este ano ocorrerá na Univasf/Petrolina, nos dias 11, 12 e 13 de Dezembro, com o tema "A Educação Ambiental e a Interdisciplinaridade Necessária".

Para mais informações e fazer sua inscrição acesse o site do evento:
http://www.escolaverde.univasf.edu.br/workshop
O evento este ano tem como tema central "A Educação Ambiental e a Interdisciplinaridade Necessária" e contará com uma vasta programação formada com a colaboração de mais de 10 Instituições de Ensino Superior de todo país, tais como IF-MS, UPE, UnB, UFFS, URCA, UFS, UFPB, UFRPE, UNEB, UAST, dentre outras.

A programação do evento inclui 9 Minicursos, 5 Mesas Redondas, 8 Oficinas, 3 Visitas Técnicas, 3 Conferências, lançamento de livro, apresentações orais e em banners, além de exposições artísticas e científicas.

Para os Minicursos, mesas redondas, oficinas e visitas técnicas, foram oferecidas 40 vagas para cada, mas o número tem se esgotado rapidamente, restando apenas cerca de uma dezenas de vagas em algumas destas atividades.

Poderão se inscrever no evento estudantes e professores de todos os níveis de ensino, pesquisadores, extensionistas, profissionais liberais e demais pessoas interessadas em discutir e trocar informações relativas ao enfrentamento dos problemas socioambientais.

Todos os inscritos poderão submeter Resumos Expandidos e Artigos Completos sobre os temas debatidos nos seis Grupos de Trabalho (GTs) do WEAI. Todos os trabalhos aceitos serão apresentados em forma de Apresentação Oral ou banner, e comporão os Anais do evento.

O WEAI disponibilizará isenção da taxa para os 50 primeiros professores da Educação Básica (ensino fundamental e médio) que se inscreverem no evento. O valor da taxa de inscrição varia em função da categoria profissional e período de inscrição no evento, entre R$ 20,00 e R$ 90,00.

Para saber mais informações sobre o evento, programação completa e fazer a sua inscrição acesse:www.escolaverde.univasf.edu.br/workshop





Endereço:

Avenida José de Sá Manisoba - Centro - Petrolina
CEP: 56300-000 - Pernambuco