O Eco no seu email

Formar Coalizão Contra O Colapso Global Em São Paulo

Data: 29/06/2019 das 14:00:00 às 16:30:00
Esta reunião tem o objetivo de articular a luta em São Paulo contra o colapso climático, acompanhando o movimento mundial liderado por Greta Thunberg que convocou mais uma greve mundial para o dia 20 de setembro.

Em outras mobilizações mundiais já aconteceram protestos de estudantes em São Paulo (foto do evento) e pretendemos com esta coalizão a se somar e fortalecer estes manifestantes.

Esta proposta de uma coalizão surgiu em três pontos diferentes: no movimento Lute pela Floresta que está lutando contra a concessão para iniciativa privada de uma das últimas florestas da cidade de São Paulo - o Parque Estadual Fontes do Ipiranga - onde estão localizados o Jardim Botânico e o Zoológico; na audiência na Assembleia Legislativa "Mude o sistema não mude o clima" em que diversos movimentos estavam participando; e numa reunião de estudantes da FFLCH-USP.

Todos e todas estão convidados a participar desta reunião que pretende articular na cidade de São Paulo a greve mundial do dia 20 de setembro com diversas mobilizações.

Endereço:

rua antonio de godoi, 88 - - São Paulo
SP