O Eco no seu email

Curso De Hidrologia Básica Recebe Inscrições

Data: 14/04/2013 das 09:00:00 às 20:00:00

Curso de Hidrologia Básica

Entre 29 de abril e 9 de junho acontecerá o curso a distância Hidrologia Básica. A capacitação visa a ensinar os fundamentos básicos do ciclo hidrológico, descrevendo as principais características do monitoramento das variáveis de interesse, com vistas a melhor gestão dos recursos hídricos. Voltado para agentes gestores do setor, o curso recebe inscrições até 14 de abril e oferece 30 vagas. Para se inscrever, clique aqui.  

Em 23 de abril acontecerá a divulgação dos participantes selecionados para a capacitação, que é gratuita. Ao final, os alunos que concluírem as atividades receberão certificado. O projeto é uma parceria entre a Agência Nacional de Águas (ANA), a Fundação Parque Tecnológico de Itaipu (FPTI) e a Itaipu Binacional.  

O Projeto  

O projeto Água – Conhecimento para Gestão é um convênio entre a ANA, a FPTI e a Itaipu Binacional. O objetivo da iniciativa é desenvolver ações de comunicação, difusão, mobilização social, capacitação e educação para a gestão de recursos hídricos no Brasil e demais países da América Latina. São 24 cursos de capacitação complementar, em português e espanhol, além de ferramentas de educomunicação que atingirão 300 mil pessoas até julho de 2014.



Endereço:

Setor Policial, área 5, Quadra 3, Blocos "B","L","M" e "T". - - Brasília
CEP: 70610-200 - Distrito Federal