O Eco no seu email

Curso De Culinária Vegetariana é Atração Do Ecomercado Avis Rara No Dia 24/03 Em Campinas

Data: 24/03/2013 das 14:00:00 às 17:00:00
No dia 24/03 (dom), às 14h, o ecomercado Avis rara oferece um curso de culinária vegetariana com a nutricionista Maria Teresa Ferreira, que riá ensinar diversas receitas, incluindo pratos sem glúten.

A inscrição custa R$80,00 e o curso tem duração de 3 horas. Mais informações podem ser obtidas através do e-mail [email protected], pelo qual você também pode fazer sua inscrição.

Opções sem Glúten 
Dentre as receitas deste novo curso, Maria Teresa irá ensinar um rocambole de legumes e um bolo de maçã, ambos sem glúten. É cada vez maior o número de pessoas que querem ou precisam abrir mão do glúten, uma proteína encontrada no trigo, na cevada, aveia e centeio. Algumas pessoas são portadoras da doença celíaca, que impede a digestão do glúten, e por isso necessitam de uma dieta especial. Como não é tão simples ainda encontrar produtos sem glúten, o curso é uma excelente opção!

Ingredientes orgânicos
Os ingredientes para as receitas vêm do empório de produtos orgânicos que funciona dentro do ecomercado Avis rara e reúne boas opções de produtos sem glúten, ou sem lactose, todos orgânicos. A lista de opções é vasta e, para quem mora na região de Campinas, a dica é o serviço de Delivery de Produtos Orgânicos do ecomercado Avis rara.

Facilitadora: Maria Teresa Ferreira
Nutricionista formada pela Puccamp, especializada em culinária diet, light e ovolactovegetariana, com mais de 20 anos de experiência.

Participe! Curso de culinária vegetariana Dia 24/03 Das 14h às 17h Investimento: R$80,00 Inscrições: (19) 3258-4502 ou [email protected]

Cardápio:
Quinoa na abóbora
Rocambole de Legumes Sem Glúten
Panqueca de Beterraba com ricota e castanha            
Bolo de maçã sem glúten

Endereço:

Rua Rei Salomão, 295 - Sousas - Campinas
São Paulo