O Eco no seu email

Conferência Nacional De Biologia Da Conservação

Data de início: 19/05/2014 das 10:00:00 às 20:00:00 | Data de término: 25/05/2014 das 08:00:00 às 20:00:00

Conferência Nacional de Biologia da Conservação


Entre os dias 19 e 25 de maio, o evento oferecerá aos profissionais da área o passo-a-passo para causar um impacto real na Conservação da Natureza. Confira:



Imagine um evento online e gratuito que revela os passos para transformar seu conhecimento científico em resultados reais para a Conservação.

A Bocaina convidou 23 dos maiores especialistas que estão gerando resultados na Biologia da Conservação no país hoje, e perguntou para eles tudo o que é necessário para ter sucesso na área, e também quais os principais erros a serem evitados por quem quer seguir essa carreira.

O resultado é a Conferência Nacional de Biologia da Conservação, um evento pioneiro que apresenta de maneira inovadora as diferentes formas de atuação na Conservação da Natureza, e ensina como desenvolver um trabalho consistente, com resultados práticos.

Licenciamento ambiental, método científico, legislação, educação e gestão ambiental, políticas públicas e áreas protegidas são alguns dos temas nos quais os conferencistas se aprofundam neste evento, que traz também vários casos de sucesso, oferecendo um panorama essencial para quem já trabalha, ou sonha trabalhar na área. (Veja aqui a programação do evento).

Com o objetivo de ajudar o maior número possível de pessoas, a Conferência será transmitida exclusivamente pela internet, entre os dias 19 e 25 de maio de 2014. As inscrições são totalmente gratuitas, e para se cadastrar basta informar um email válido.

Para assistir às transmissões, faça agora sua inscrição gratuita pelo site:  

Conferência Nacional de Biologia da Conservaçãohttp://cnbc.com.br/


 Sobre a Bocaina Biologia da Conservação Nós acreditamos que a Biologia da Conservação é a chave para a tomada de decisão no século 21. Nossa missão é oferecer qualificação aos profissionais de Meio Ambiente. Nós atuamos por meio da divulgação de técnicas em metodologia científica usadas em estudos de Conservação da Natureza, com foco em Ecologia, Zoologia, Botânica e demais disciplinas estratégicas para a Biologia da Conservação. Mais informações em: http://www.biologiadaconservacao.com.br/  

Endereço:

http://cnbc.com.br/ - -
-