O Eco no seu email

10º Congresso Brasileiro De Eficiência Energética (cobee)

Data de início: 02/07/2013 das 09:00:00 às 18:00:00 | Data de término: 03/07/2013 das 09:00:00 às 18:00:00
Inscrições abertas para a 10ª edição do Congresso Brasileiro de Eficiência Energética e Expo-Eficiência (COBEE 2013)  

As inscrições para a 10ª edição do Congresso Brasileiro de Eficiência Energética e Expo-Eficiência (COBEE), promovido anualmente pela Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Conservação de Energia (ABESCO), já estão disponíveis no portal do evento e devem ser feitas exclusivamente pela internet. A taxa de inscrição para a participação nos dois dias de Congresso tem descontos. Quanto mais cedo os interessados se inscreverem, menor será o investimento. Além disso, associados da ABESCO e patrocinadores contam com 25% de desconto, e associados das entidades apoiadoras tem 15% de desconto sobre o valor estipulado para cada período. Os participantes do Congresso terão direito ao material do evento, bem como pleno acesso à ExpoEficiência Energética.

A programação do evento ainda está em construção, mas os principais temas já foram definidos. Entre eles estão: os avanços da legislação na área de eficiência energética e setores envolvidos, eficiência aplicada ao consumo de água e saneamento, ISO-50.001 e edificações eficientes, conquistas e desafios nas cidades. “Em breve confirmaremos a presença de um palestrante renomado para a palestra magna do evento. Assim que outros nomes e detalhes de cada apresentação forem confirmados, as informações ficarão disponíveis no hotsite do evento”, explica Marcelo Mesquita, secretário executivo da Associação. Ele lembra que, além da palestra magna, serão vários painéis divididos em cinco salas temáticas, para um público estimado em mais de 500 pessoas.

O 10º COBEE será realizado nos dias 2 e 3 de julho de 2013 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo. Mais informações em www.cobee.com.br
 

10º Congresso Brasileiro de Eficiência Energética (COBEE)

Data: 2 e 3 de julho de 2013, das 9h às 18h
Local: Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo – SP
Endereço: Rua Frei Caneca, 569
Site: www.cobee.com.br  

Sobre o evento

O Congresso Brasileiro de Eficiência Energética (COBEE) é o principal evento do setor dedicado não apenas à eficiência no uso da energia, mas também de água e combustíveis. Realizado anualmente pela Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Conservação de Energia - ABESCO, o Congresso chega a sua 10ª edição em 2013, consolidado como um espaço de sensibilização, debate e negócios em torno de tecnologias e serviços que contribuam para o uso racional da energia e da água.

Endereço:

Rua Frei Caneca, 569 - - São Paulo
São Paulo