Notícias

Desenvolvimento sustentável é tema de seminário internacional

MPF reúne profissionais de diversas áreas do saber para debater o tema principal da Rio+20. Evento, aberto ao público, será na quinta-feira.

Redação ((o))eco ·
10 de junho de 2012 · 12 anos atrás
Procurador-geral da República abre nessa quinta o seminário internacional "Além do Rio - Diálogos com a Sociedade Civil para a Rio+20". Foto: Antônio Cruz/ABr
Procurador-geral da República abre nessa quinta o seminário internacional "Além do Rio – Diálogos com a Sociedade Civil para a Rio+20". Foto: Antônio Cruz/ABr

O Ministério Público Federal realizará, na próxima quinta-feira, dia 14 de junho, o seminário internacional “Além do Rio – Diálogos com a Sociedade Civil para a Rio+20”. O evento é aberto ao público e vai contar com a presença de profissionais das áreas de direito, academia, organizações mão-governamentais e estudantes.

O objetivo do seminário é discutir questões importantes para o desenvolvimento sustentável, buscando o diálogo com a sociedade civil, estimulando assim a participação popular na busca da proteção do meio ambiente.

A abertura do seminário, que começa às 9h da manhã do dia 14/06, vai contar com a presença do Procurador-geral da República, Roberto Gurgel.

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas no site do Ministério Público Federal (http://www.prrj.mpf.gov.br/eventos-prrj/FormRio+20-internet.php). Confira a programação completa aqui.

 
Serviço
Seminário: Além do Rio – Diálogos com a Sociedade Civil para a Rio+20
Quando: 14 de junho, das 9h às 18h30.
Local: Av. Nilo Peçanha, 31, 6º andar – Centro, Rio de Janeiro/RJ

Gostou? Leia Também
Rio+20: Eventos abertos ao público
Rio+20: eventos abertos ao público – parte 2
 

Leia também

Notícias
19 de abril de 2024

Levantamento revela que anta não está extinta na Caatinga

Espécie não era avistada no bioma havia pelo menos 30 anos. Descoberta vai subsidiar mudanças na avaliação do status de conservação do animal

Salada Verde
19 de abril de 2024

Lagoa Misteriosa vira RPPN em Mato Grosso do Sul

ICMBio oficializou a criação da Reserva Particular do Patrimônio Natural Lagoa Misteriosa, destino turístico em Jardim, Mato Grosso do Sul

Salada Verde
19 de abril de 2024

Museu da UFMT lança cartilha sobre aves em português e em xavante

A cartilha Aves do MuHna, do Museu de História Natural do Araguaia, retrata 10 aves de importância cultural para os xavante; lançamento foi em escola de Barra do Garças (MT)

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.