Desenvolvimento sustentável é tema de seminário internacional

O Eco
domingo, 10 junho 2012 20:29
Procurador-geral da República abre nessa quinta o seminário internacional "Além do Rio - Diálogos com a Sociedade Civil para a Rio+20". Foto: Antônio Cruz/ABr
Procurador-geral da República abre nessa quinta o seminário internacional "Além do Rio – Diálogos com a Sociedade Civil para a Rio+20". Foto: Antônio Cruz/ABr

O Ministério Público Federal realizará, na próxima quinta-feira, dia 14 de junho, o seminário internacional “Além do Rio – Diálogos com a Sociedade Civil para a Rio+20”. O evento é aberto ao público e vai contar com a presença de profissionais das áreas de direito, academia, organizações mão-governamentais e estudantes.

O objetivo do seminário é discutir questões importantes para o desenvolvimento sustentável, buscando o diálogo com a sociedade civil, estimulando assim a participação popular na busca da proteção do meio ambiente.

A abertura do seminário, que começa às 9h da manhã do dia 14/06, vai contar com a presença do Procurador-geral da República, Roberto Gurgel.

As inscrições, gratuitas, podem ser feitas no site do Ministério Público Federal (http://www.prrj.mpf.gov.br/eventos-prrj/FormRio+20-internet.php). Confira a programação completa aqui.

 
Serviço
Seminário: Além do Rio – Diálogos com a Sociedade Civil para a Rio+20
Quando: 14 de junho, das 9h às 18h30.
Local: Av. Nilo Peçanha, 31, 6º andar – Centro, Rio de Janeiro/RJ

Gostou? Leia Também
Rio+20: Eventos abertos ao público
Rio+20: eventos abertos ao público – parte 2
 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.