Notícias

Aberto processo seletivo para Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural

Programa de Pós-Graduação de Agroecologia e Desenvolvimento Rural (PPGADR) recebe, até o dia 18 de novembro, inscrições para o processo seletivo do Curso de Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural.

28 de outubro de 2011 · 13 anos atrás
Novos tempos requerem profissionais engajados com o meio ambiente, capazes de produzir de forma sustentável. Com este objetivo, o Programa de Pós-Graduação de Agroecologia e Desenvolvimento Rural (PPGADR), criado pela Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), recebe, até o dia 18 de novembro, inscrições para o processo seletivo do Curso de Mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural. O curso visa a formação de profissionais comprometidos com conceitos e métodos da Agroecologia, conduzidos pelas dimensões fundamentais da agricultura sustentável.

Os interessados em participar devem acessar o site do PPGADR, em blog.cca.ufscar.br/ppgadr/processo-seletivo, onde também estão disponíveis o formulário de inscrição e o edital. Veja o press release da UFSCAr, para maiores informações sobre o curso e o PPGADR.

Leia também

Reportagens
26 de abril de 2024

Número de portos no Tapajós dobrou em 10 anos sob suspeitas de irregularidades no licenciamento

Estudo realizado pela organização Terra de Direitos revela que, dos 27 portos em operação no Tapajós, apenas cinco possuem a documentação completa do processo de licenciamento ambiental.

Notícias
26 de abril de 2024

Protocolo estabelece compromissos para criação de gado no Cerrado

Iniciativa já conta com adesão dos três maiores frigoríficos no Brasil, além de gigantes do varejo como Grupo Pão de Açúcar, Carrefour Brasil e McDonalds

Notícias
26 de abril de 2024

Com quase 50 dias de atraso, Comissão de Meio Ambiente da Câmara volta a funcionar

Colegiado será presidido pelo deputado Rafael Prudente (MDB-DF), escolhido após longa indefinição do MDB; Comissão de Desenvolvimento Urbano também elege presidente

Mais de ((o))eco

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.