O Eco no seu email

Prêmio Marketing Best Sustentabilidade 2014 Abre Inscrições

A 13ª edição do Prêmio Marketing Best Sustentabilidade está com as inscrições abertas. A iniciativa, que já se tornou uma referência no contexto corporativo, tem como objetivo estimular e disseminar os melhores exemplos de empresas, fundações, institutos e associações que atuam na promoção e demonstração prática de valores e princípios da sustentabilidade.

Podem ser inscritas na premiação todas as ações de marketing voltadas à sustentabilidade, de cunho social, ambiental e cultural, entre outros, nas áreas de Meio Ambiente (Coleta Seletiva e Reciclagem, Defesa do Ecossistema, Combate ao Efeito Estufa); Economia Verde (Práticas de Reflorestamento, Controle de Emissão de CO2, Produtos e Serviços Verdes); e Incentivo à Cultura (Oficinas de Arte Comunitárias, Ações de Estímulo à Leitura e Cinema para as Comunidades Distantes).


Como já é tradicional, na primeira fase do Prêmio Marketing Best Sustentabilidade, cerca de 1.500 marketing experts ― entre os melhores e mais conceituados profissionais de todo Brasil ― formam o grande júri do prêmio, indicando as empresas e organizações que merecem concorrer à premiação, de acordo com o entendimento e opinião de cada especialista.


Todas as indicações realizadas pelos marketing experts são separadas e relacionadas para que, em um segundo momento, os responsáveis pelas ações sejam contatados pela Editora Referência com o objetivo de inscreverem seus cases. Os vencedores são anunciados após a análise criteriosa da Comissão Julgadora, composta por até 5 integrantes, previamente divulgados na mídia, convidados pelas entidades idealizadoras do Marketing Best Sustentabilidade.

As inscrições podem ser feitas no site www.marketingbest.com.br.

Para conferir as atrações, cases, vídeos e últimas novidades sobre o prêmio, acesse:www.facebook.com/PremioMarketingBestSustentabilidade e https://twitter.com/mktbest.


Realizado pelo MadiaMundoMarketing, o Prêmio Marketing Best Sustentabilidade 2014 é uma iniciativa da Editora Referência e MadiaMundoMarketing, com apoio da Academia Brasileira de Marketing (Abramark) e J.Cocco Comunicação e Marketing.

Informações:

MadiaMundoMarketing
Fone: (11) 3065-6464/6441 com Tatiana de Paula [email protected]

Editora Referência

Fone: (11) 2065-0757/0766, (11) 7283-7335 com Marlene Sambugaro - [email protected], [email protected]



Endereço:

- - São Paulo
SP