O Eco no seu email

Iv Curso De Inverno: Ferramentas Para O Diagnóstico De Fauna E Flora Voltados Para O Licenciamento Ambiental E Manejo De área

Data de início: 05/07/2017 das 14:00:00 às 20:00:00 | Data de término: 09/07/2017 das 08:00:00 às 20:00:00

1. Data: 05 a 09 de julho de 2017 

2. Apresentação e objetivos do curso 
Considerando a falta de treinamentos disponíveis no mercado que discutam os aspectos básicos indispensáveis para a elaboração de laudo ambiental de fauna e flora, a Brasil Bioma e a Biophilium estão abrindo caminho para mais um curso pioneiro! 
Passada mais de 50 edições dos Cursos de Extensão da Brasil Bioma em sua Base de Campo em Juquitiba, que permitiu o treinamento de mais de 1.200 profissionais da área em Taxonomia de Campo e Restauração Ambiental, a empresa em parceria com a Biophilium lançam o primeiro curso integrado de levantamento de Fauna e Flora disponível para o mercado com foco no treinamento das metodologias para diagnóstico de meio biótico. 
Após a expertise gerada com o oferecimento de cursos exclusivos sobre Taxonomia de Campo aplicada ao licenciamento para os analistas da CETESB em 2014, o curso tem o objetivo de: 
– discutir metodologias e propor um modelo de levantamento a ser conduzido em laudos ambientais e diagnósticos para RAP (Relatório Ambiental Preliminar) e EIA/RIMA (Estudo de Impacto Ambiental / Relatório de Impacto sobre o Meio Ambiente), 
– executar e integrar as metodologias realizadas por cada componente do meio biótico a fim de convergir para um resultado comum, contribuindo para o diagnóstico de forma integrada, com base nas metodologias sugeridas em Planos de Manejo, 
– Reconhecer e identificar as famílias botânicas mais ricas em espécies de todos os hábitos de vida da Floresta Atlântica. 
A primeira edição deste curso foi realizada entre os dias 28 a 31 de julho de 2016 e o retorno dos participantes foi um sucesso! A nota média do curso entre os alunos foi de 9,7 (entre 0 a 10) e agora, mais uma oportunidade se abriu para você. Aproveite! 

3. Local 
Base de campo em Juquitiba, Viveiro Maria Tereza 

4. Mais informações e inscrições 
Envie email para [email protected] com o assunto “IV Curso de Inverno: Fauna e Flora”. 
Acesse: http://brasilbioma.com.br/iv-curso-inverno-ferramentas-diagnostico-fauna-flora-voltado-licenciamento...

5. Contatos nas mídias sociais: 
@brasilbioma (Instagram e Twitter); 
Facebook: Brasil Bioma 
YouTube: http://www.youtube.com/brasilbiomacursoseestudosambientais 
Email: [email protected]

Endereço:

- - Juquitiba
São Paulo