O Eco no seu email

Curso De Fotografia Ênfase Em Natureza

O Curso de Fotografia, com duração de 32 horas, irá abordar os conceitos teóricos e práticos incluindo técnicas avançadas de fotografia, saber tirar fotos profissionais, aprimorando seu perfil profissional, como escolher uma boa câmera e utilizar todos os seus recursos. O curso será ministrado no Santuário da Vida Selvagem Água Fria, ecótono entre o Cerrado e Floresta Amazônica, contígua à grande área do Ribeirão Tranqueira, perfazendo um total de mais de 100.000 hectares, considerada de “muito alta importância biológica” pelo MMA, um dos últimos maciços verdes no Estado do Tocantins, um hot-spot do cerrado amazônico tocantinense.Informações GeraisData: 21 a 24 de Maio de 2015.Local: Santuário da Vida Selvagem Água Fria, Guaraí – TO. Rodovia BR 153, km 302 (entre as cidades de Guaraí e Presidente Kennedy – TO).Vagas limitadas: 30 participantes.As vagas serão preenchidas por ordem de inscrição e respectiva confirmação de pagamento.Público Alvo: fotógrafos iniciantes, fotógrafos das agências públicas e privadas, profissionais da área de meio ambiente e amantes da fotografia em geral que tenham interesse em aprender e aprimorar suas técnicas de fotografia. O curso é direcionado aos maiores de idade (acima de 18 anos).Pré-requisitos · Ser maior de 18 anos.
· Possuir câmera fotográfica digital. O curso irá abordar ajustes e técnicas cuja aplicação não é possível em câmeras mais simples. Portanto, para um melhor aproveitamento das atividades práticas, sugere-se câmeras que permitam ao menos a regulagem manual de abertura do diafragma e velocidade do obturador, podendo ser de qualquer fabricante.
· Ainda que as atividades práticas sejam leves e não exijam grandes esforços físicos, é desejável um mínimo de preparo e experiência em situações de vida ao ar livre.
· Espírito de equipe, gosto por aprender, compartilhar experiências e conhecer pessoas e lugares.
Conteúdo ProgramáticoEste curso tem como objetivo, aprimorar o conhecimento técnico dos alunos em fotografia de natureza – flora, fauna e paisagens – e dar ferramentas estéticas para os alunos desenvolverem o seu estilo pessoal de fotografar.

Para a inscrição e outras informações entre em contato com o IECOS Brasil pelo telefone (63) 9232-4242 ou envie um e-mail para [email protected]

Endereço:

RODOVIA BR153 KM 302 - ZONA RURAL - GUARAÍ
CEP: 77700-000 - Tocantins